Perguntas Frequentes
Qual o valor do frete?:
Estamos com campanha de FRETE GRÁTIS para todo o Brasil
Quanto tempo para receber o produto:
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Automidia atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
Como parcelar sua compra:
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo com parcela mínima de R$ 20,00.
Qual a procedência dos produtos:
Todos os produtos comercializados pela Automidia Brasil tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.
Como acompanhar meu pedido:
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.
Como trocar ou devolver meu produto:
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Embalagens da loja:
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@automidiabrasil.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.