Entrega
Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.
O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.
Aprovação de pagamento via boleto:
A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
Aprovação de pagamento via cartão de crédito:
Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que, visando à segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e no pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail. Portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito).
Frete:
Todos os pedidos têm frete grátis, não sendo necessário calcular o valor do envio no site.
Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, clique em comprar e, no carrinho de compras, insira seu CEP.
Todos os pedidos são entregues no endereço informado, exceto envios via Correios que constam em Áreas com restrição de entrega domiciliar. Clique Aqui e consulte as regiões com restrição.
Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail.
* Avaria (estrago ou dano aparente):
O cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa. Após este procedimento, comunique a nossa Central de Atendimento sobre o caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.
ATENÇÃO: A entrega realizada pelos Correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa. Porém, deve ser aceita a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de Atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.